quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ai que moleza...mas tô aqui!!!

Depois de ter trabalhado 2 dias a noite..eu sobrevivi..kkkkk
mas confesso que estou com uma moleza de dar dó, mas vou me animar, eu adoro esse mundo da net, fiz amizades que acho que vou levar para vida todas e outras e que somente o oceano nos separa, mas a paixão e o carinho são os mesmo.
Nossa como estou nostalgica hoje,acho que é a chuva que cai lá fora...bom ñ parou de chover a semana toda...uiii, dá até um frio na bariga.
Gente tenho visto muitas coisas interresantes, quero postar tudo mas sabe o tempo é curto, mas vou tentar e deixar o que mais gosto aqui.
Quero muito e colocar as revistas , mas pra isso tenho que ter mais tempo, mas vamos lá, hoje vou deixar aqui para vcs um gráfico lindo do POOH, eu adoroooo.
Meninas esse gráfico foi compartilhado pela minha amiga Suzzy, uma querida que mora lá em Portugal, que hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente, via msn, mas tudo bem.Valeu Suzzy.
Bjos.





2 comentários:

Feltro no capricho disse...

Oi samara...saiu o sorteio das duplas da troquinha de natal,passa lá pra conhecer sua parceira....
bjinhos...

Phl@ren@t@ disse...

Ola.....
Adorei seu blog...
Sou a sua dupla na troquinha de natal...

Não Saía Sem Comentar