terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hoje o dia vai ser longo.





Hoje , estou muito feliz, resolvi parte de meus problemas do passado, voltei a falar com uma pessoa que amo demais, que por motivos de força maior não falava mais, agora sim estou de bem comigo e pronta para seguir enfrente, ainda tem situações que me deixam chateada, mas fazer o que vc ñ pode mudar as pessoas e sim aceita-las ou se afastar o que foi o meu caso.
Hoje vai ser um dia bem puxado ou noite bem puxada..kkkk, fui convocada para trabalhar de madrugada, para mudar 2 setores de lugar , pensa no trabalho que vai ser, mas vamos encarar, vou conhecer gente nova...kk, a tarde tenho que dar uma dormidinha pq se ñ vou dormir em pé lá..kkkk.
Vou postar um gráfico bem fofinho hoje..vamos lá





Nenhum comentário:

Não Saía Sem Comentar