segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Oii.. Depois de uma longo período afastada, motivo meu trabalho tem tomado meu tempo todo, volto as atividades, retomando meu blog, sou marinheira de primeira viagem, então estou penando para aprender a mexer nesse mundo de BLOGs, mas acho que dá para postar alguma coisas bem legais, tenho visto muita coisa na net, nossa como esse povo tem criatividade...ehehe.
Me orgulho de uma conquista , vou contar desde o começo, bom adoro ponto cruz, e ficava bem chateada qdo via um motivo que eu queria , que ñ estava em boa qualidade ou em site que ñ conseguia entrar.Então em um dia passeando no Picassa , encontrei uma moça que chama Petra Burnac, nossa fiquei encantada com os motivos dela, mas e agora como vou fazer, ela é da Rússia, nossa língua é tão diferente. Resolvi , usar o Google para traduizr o que iria mandar para ela, e ñ é que deu certo....ela me entendeu, começamos a nos mandar email, ela traduzindo em português para mim e eu em inglês para ela (RUSSO JÁ É UM POUCO DEMAIS), ela já me mandou cada motivo, sem palavras , sempre com aquela boa vontade, mesmo quando eu pentelho ela querendo tudo que está na minha frente, sabe como aquelas crianças mimadas.
Esse ñ é o final, eu encontrei uma "ORKUT" russo, nossa lá é a mina de ouro do bordado, ñ desisti até que consegui me inscrever no site e fazer parte da comunidade..imagina tudo isso traduzindo palavra por palavra, até conseguir decifrar o site, hoje tenho vários amigas , que tbém adoram bordado, e compartilham gráficos, até achei uma brasileira lá por aquelas bandas..kkkk. Isso prova que a arte rompe fronteiras, abre caminhos que jamais pensavamos em trilhar, tudo em busca de um bem comum , a satisfação e alegria de compartilhar. Vou postar aqui alguns gráficos que elas me enviaram..

Não Saía Sem Comentar