domingo, 14 de outubro de 2012

Quem é vivo sempre aparece...né??rs. Nos últimos tempos, a vida se tornou muito corrida, não deu mais para fazer o que mais amo..bordar.hehe Mas o lado artesã...sempre mais fala mais alto, e aqui estou de volta, para compartilhar meus arquivos caçados pela net afora e postar meus trabalhinhos.. Vamos lá vou postar hoje um ursinho que fiquei meses para achar e ontem por acaso achei..então vou compartilhar com vocês..Bjocas..espero que gostem e não deixem de comentar e dar sugestões

Um comentário:

Melina Lupa disse...

Oii boa noite!! q lindo teu blog...apaixonei..alias tudo q se refere a ponto cruz e artesanatos me apaixona rsrs...parabens...vou sempre ficar de olho aq ...se puder faz uma visitinha no meu cantinho ...olha o link:
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

Não Saía Sem Comentar